26/10/2008

JOSÉ CASTELO BRANCO NA FESTA DE LANÇAMENTO DO SEU 1º SINGLE "IN THE CITY" NO PORTO

O rei do modesto JET SET Português, JOSÉ CASTELO BRANCO no PORTO aquando da festa de lançamento do seu 1º single "IN THE CITY", onde estiveram muitas caras conhecidas. Para dizer a verdade, eu não dava nada por este "cantor", mas depois de ouvir esta musica em Inglês, admito que gostei bastante do som e o homem é um animal de palco, como ele próprio afirma. Será um homem, uma mulher, um animal, não nada disto, é apenas o único, espectacular e sem papas na lingua, JOSÉ CASTELO BRANCO.


VIDEO - JOSÉ CASTELO BRANCO (UM ESPECTÁCULO) NA FESTA DE LANÇAMENTO DO SEU 1º SINGLE "IN THE CITY" NO PORTO (PROGRAMA SÓ VISTO)

24/10/2008

ANA MALHOA A SALTAR DE PÁRA-QUEDAS

ANA MALHOA foi experimentar saltar de pára-quedas e nada mais, nada menos com um dos melhores e mais intrépidos instrutores, o famoso Basejumper (MÁRIO PARDO), que já fez saltos de sítios inacreditáveis. A ANA MALHOA adorou a experiência, e gostava de repetir...


VIDEO - ANA MALHOA A SALTAR DE PÁRA-QUEDAS COM MÁRIO ARDO

22/10/2008

FERNANDA FREITAS NA TV7DIAS

FERNANDA FREITAS, nascida a 21 de Setembro de 1972, jornalista há mais de 10 anos, apresentadora de vários programas na TV, "OUTRAS MARGENS - RTP2", "ÁS DUAS POR TRÊS - SIC" e actualmente na RTP2 com programa "SOCIEDADE CIVIL". Mulher de muitas causas humanitárias e agora também escritora, com um livro que analisa e expõe testumunhos de mulheres que sofreram com a violência doméstica "SEM MEDO MARIA". Á revista TV7dias, FERNANDA FREITAS revela uma curiosidade, o seu primeiro entrevistado foi o jogador de Futebol "JOÃO VIEIRA PINTO", que era seu vizinho na altura.

.

18/10/2008

AS ESTRELAS DA RTP NA FESTA DE APRESENTAÇÃO DA NOVA GRELHA DE PROGRAMAS

AS ESTRELAS DA RTP NA FESTA DE APRESENTAÇÃO DA NOVA GRELHA DE PROGRAMAS, a apresentação da nova grelha de programas, foi em ambiente de festa no Kubo, um restaurante-bar das Docas, em Lisboa. As principais estrelas da estação estiveram lá.

(CARLOS MALATO E CATARINA FURTADO - TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA - SÓNIA ARAÚJO E ANA VIRIATO)

(MARTA LEITE CASTRO - TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA - SÓNIA ARAÚJO E ANA VIRIATO)

(ISABEL ANGELINO - EDUARDO MADEIRA E FERNANDA FREITAS)

(ISABEL ANGELINO - TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA)

(HELENA COELHO E CATARINA FURTADO - HELENA COELHO COM UM AMIGO)

(CATARINA FURTADO E DIOGO INFANTE)

(MALATO E CATARINA FURTADO)

(CATARINA FURTADO - DÁLIA MADRUGA E SILVIA ALBERTO)

(MARTA LEITE CASTRO, HÉLDER REIS E ANA VIRIATO)

(SILVIA ALBERTO - ANA VIRIATO E HÉLDER REIS)

(SÓNIA ARAÚJO E MARTA LEITE CASTRO)

(MARTA LEITE CASTRO)

(Fonte - PortalFama)

VIDEO - AS ESTRELAS DA RTP NA FESTA DE APRESENTAÇÃO DA NOVA GRELHA DE PROGRAMAS (SÓ VISTO)

15/10/2008

VANESSA PALMA, HERMAN JOSÉ E O CARRAPATO FELIZ

VANESSA PALMA é massajada por um "CARRAPATO MASSAJADOR" pelo HERMAN JOSÉ no programa da SIC "RODA DA SORTE". É mais uma das ideias de HERMAN JOSÉ para poder tocar nesta bela modelo. Claro que quem ficou muito contente foi o "CARRAPATO"!!!




VIDEO - VANESSA PALMA, HERMAN JOSÉ E O CARRAPATO FELIZ

10/10/2008

CATARINA FURTADO VOLTA A SER ACTRIZ NA NOVA SÉRIE DA RTP "LIBERDADE 21"

CATARINA FURTADO vai voltar a ser actriz na nova temporada da série da RTP "LIBERDADE 21", a estrear dia 18/10/2008. CATARINA vai interpretar a personagem de SERENA, uma advogada ambiciosa, que esquece a sua vida afectiva. Os 4 episódios onde vai entrar, só vão para o ar no ano de 2009.

MERCHE ROMERO ASSUME FINALMENTE RELAÇÃO COM DJ VIBE

MERCHE ROMERO, após inúmeros desmentidos da relação amorosa entre os dois, apareceram muito intimos no BBC, na festa de aniversário de um amigo de MERCHE, onde não esconderam a sua felicidade e cumplicidade (TODOS TEMOS DIREITO A SER FELIZES!).


(Fonte-24Horas)