28/02/2009

CRISTINA FERREIRA E M. LUIS GOUCHA EM LOUCURA TOTAL

CRISTINA FERREIRA E M. LUIS GOUCHA, protagonizaram no programa "VOCÊ NA TV" do dia 26/2/2009, cenas dignas do melhor teatro de revista que se faz em Portugal, foi um dia de loucura total, sempre divertidos e na brincadeira. Os dois formam o par de apresentadores ideal para uma manhã bem passada junto aos televisores. (VIDEO IMPERDÍVEL)







VIDEO- CRISTINA FERREIRA E M. LUIS GOUCHA EM LOUCURA TOTAL - VOCÊ NA TV - 26/2/2009

23/02/2009

CAROLINA PATROCÍNIO - UM DIA NA SUA VIDA

CAROLINA PATROCÍNIO, foi filmada durante 1 dia pelas câmaras do programa da SIC "EPISÓDIO ESPECIAL", onde se pode ver o dia intenso de estudos, um pouco de namoro com o jogador de Râguebi, GONÇALO UVA numa esplanada, as gravações do programa "TÁ A GRAVAR" e mais estudos.


VIDEO- (DivX - 640x480 - 23MB)

ANA MALHOA É CAPA DE UMA REVISTA INTERNACIONAL DE TATUAGENS

ANA MALHOA é a capa de Fevereiro de uma conceituada revista Italiana sobre tatuagens "TATTOO COLLECTION". Como se sabe ANA MALHOA tem inúmeras tatuagens espalhadas por várias partes do seu corpo e cada uma delas faz parte de momentos marcantes da sua vida. Certamente irá ser mais conhecida Internacionalmente, terá mais espectáculos além-fronteiras, já que esta revista é distribuída nos Estados Unidos e Austrália.

22/02/2009

ANGÉLICO VIEIRA ANUNCIA A SEPARAÇÃO DE RITA PEREIRA EM DIRECTO NA TV

ANGÉLICO VIEIRA, anúnciou a separação de Rita Pereira em directo no programa "VOÇÊ NA TV" do dia 20/2/2009. Terminou assim uma feliz relação de 4 anos, do cantor e actor com a actriz RITA PEREIRA. Os dois conheceram-se nos "MORANGOS COM AÇÚCAR", onde ambos participaram na segunda série televisiva. ANGÉLICO VIEIRA disse que a partir de agora são apenas amigos, quando a revista "MARIA" já revela o novo amor de RITA PEREIRA, o irmão da actriz INÊS CASTEL- BRANCO.


VIDEO