27/04/2009

SÓNIA ARAÚJO REGRESSA A CASA

SÓNIA ARAÚJO, regressou a casa no dia 20/4/2009, com mais dois filhotes, nasceram no dia 17/4/2009 de parto prematuro, dois meses antes do previsto. Os dois gémeos nasceram de cesariana, primeiro TOMÁS com 2,550 kg e 46 cm, dois minutos depois nasceu FRANCISCO com 2,350 kg e 36,5 cm. O marido VÍTOR MARTINS e a filha de ambos CAROLINA de 5 anos, foram esperar a mãe ao HOSPITAL DA ORDEM DA TRINDADE no Porto. O marido de SÓNIA ARAÚJO assistiu ao parto e ao que consta portou-se muito bem. (FELICIDADES E RÁPIDO REGRESSO AO ÉCRAN DA TV).

25/04/2009

MARISA CRUZ, BELA E ELEGANTE MESMO GRÁVIDA

MARISA CRUZ, á espera do segundo filho e a poucos dias do casamento (2 de MAIO) com o ex-futebolista JOÃO PINTO, com quem vive há 6 anos, aparece em algumas revistas, mostrando a sua barriguinha com orgulho. E não admira, pois está uma grávida lindíssima e muito elegante.


21/04/2009

ANA VIRIATO ENFRENTA UM TOURO EM MONFORTE - PRAZERES

ANA VIRIATO, A JORNALISTA QUE NÃO TEM MEDO DE ENFRENTAR TODOS OS DESAFIOS QUE ALGUMAS REPORTAGENS EXIGEM, ENFRENTA UM TOURO EM MONFORTE - PRAZERES NA ROMARIA DA NOSSA SENHORA DOS PRAZERES -"PORTUGAL NO CORACAO 20/4/2009"



VIDEO: ENFRENTA UM TOURO EM MONFORTE - PRAZERES

19/04/2009

LUCIANA ABREU A CANTAR O HINO NACIONAL NA INAUGURAÇÃO DO "AIA"

A cantora, actriz e apresentadora LUCIANA ABREU, foi convidada para cantar à capela, o HINO NACIONAL PORTUGUÊS na inauguração do Autódramo Internacional do Algarve. (REPORTAGEM FAMA SHOW)



VIDEO:

15/04/2009

JÚLIA PINHEIRO LANÇA O 1º LIVRO "NÃO SEI NADA SOBRE O AMOR"

JÚLIA PINHEIRO, a conhecida apresentadora de TV, "AS TARDES DA JÚLIA" e "UMA CANÇÃO PARA TI", escreveu o seu 1º Romance "NÃO SEI NADA SOBRE O AMOR", que conta a história de 4 mulheres e a forma como elas em diferentes épocas e circunstâncias, determinaram as suas escolhas amorosas, épocas diferentes, relacionamentos amorosos desiguais.



PEQUENO EXCERTO DO ROMANCE
«Na geração de Maria da Glória, o amor era um infortúnio. Não servia para nada e só trazia aborrecimentos. Com o amor não se comprava terra nem se aumentava o rebanho. Nessa altura, em São Pedro do Ribeiro, o amor não era um objectivo nem um desígnio. As raparigas da terra não liam romances e os rapazes pouco sabiam sobre como fazer a corte, e o enamoramento. Ali, os sonhos faziam‑se
no esforço e no trabalho. Não havia tempo para suspiros e inquietações. A felicidade era uma malga cheia e uma cama debaixo de telha. O resto era fantasia, e, como tal, não existia. As mulheres mais velhas falavam de submissão, as mais novas sabiam que o destino era feito de filhos, pouco afecto e muita dedicação. As mães passavam às filhas o credo simples de uma existência segura e inquestionável: labuta, obediência e Deus, para justificar aquilo que não se desejava. E o que se desejava também, porque não se podia obter. Quando é que começou a desgraça de Maria da Glória? No dia em que morreu a mãe? Ou na tarde fatal em que António de Mendonça entrou na venda do pai? Durante muito tempo, o caso foi discutido na terra e nunca ninguém conseguiu chegar a uma conclusão. Maria da Glória não sabia nada sobre o amor, mas achou que podia começar a aprender no momento em que pousou os olhos míopes em António, um latagão alto e desempenado, herdeiro do homem mais abastado do burgo. Na altura ninguém deu por nada. Dezenas de homens entravam na venda todos os dias e Maria da Glória não ligava a nenhum. Atrás do balcão de madeira velha, emparedada entre as sacas das farinhas e as pipas de vinho, Maria da Glória exibia uma indiferença absoluta enquanto atendia os pedidos dos fregueses do pai, homens da terra que se deixavam ficar pelo tasco, horas a fio, à procura de companhia e de um pouco de calor. Maria da Glória era conhecida por ser uma beleza e por nunca mostrar os dentes a ninguém. Deslizava silenciosa no
balcão, vigiada pelo pai, que impunha o respeito, mas que não podia impedir o olhar guloso da plateia masculina que se arrumava no fundo da venda para emborcar uns canecos e jogar às cartas. A filha de Manuel Severino era alta, loira, olhos azuis sem expressão e uma boca capitosa. «Linda e esquisita», segredava o Jaime da drogaria aos amigos da sueca. Observava‑a horas a fio, enquanto jogavam às cartas na mesa encardida da venda. E nada. Nem uma chispa de interesse por eles ou por qualquer conversa que se desenrolasse à frente dela.
- A rapariga deve ser um bocado lerda. Os olhos parecem os de uma vaca. Muito quieta para o meu gosto - opinava Jaime, revelando‑se no velho ditado que apostava que quem desdenha quer comprar. O resto do grupo ria‑se da maldade de Jaime, conhecido por ter a língua afiada e pouco tino em matéria feminina.
Na verdade, ninguém sabia nada sobre Maria da Glória. Não se sabia o que ela pensava ou desejava e nunca ninguém tinha reparado que o olhar parado seria hoje designado como um caso alarmante de miopia. Nem mesmo o pai, que
a educava com mão-de-ferro, convencido de que só a autoridade poderia compensar a falta da mãe.» (CRÉDITOS-MODA E SOCIAL)

VIDEO

12/04/2009

MÓNICA SINTRA - CANTORA ROMÂNTICA

MÓNICA SINTRA, a bela cantora que canta bonitas canções românticas, cujo último álbum "ACREDITA" é um sucesso, aqui numa sessão fotográfica em Sintra.




VIDEO- Mónica Sintra actua no especial "A Minha Mulher é linda" da TVI

02/04/2009

JOSÉ MOURINHO EMBARAÇADO COM STRIP

JOSÉ MOURINHO, foi o convidado do "Chiambretti Night", um dos mais populares programas de televisão italianos, durante o qual se viu rodeado por uma bailarina em trajes bem reduzidos, que dançou de forma sensual bem perto de si. O técnico português bem evitou olhar para Danah Mattheus, a bailarina de 22 anos, antiga bailarina do Moulin Rouge.


FONTE- 24HORAS

VIDEO

01/04/2009

MARIA JOÃO BASTOS - CONFISSÕES À TVGUIA

MARIA JOÃO BASTOS, a bela actriz de 33 anos que actualmente participa na série da TVI "EQUADOR", baseado num romance de MIGUEL SOUSA TAVARES, revelou à revista TVGUIA que depois da separação do actor MARCO D'ALMEIDA, está a viver sozinha em MADRID a fazer um curso de representação e que deve regressar a PORTUGAL já neste mês de Abril 2009. O seu maior desgosto foi a perda do Pai quando tinha 18 anos, sendo só superado pelo grande amor da Mãe. Sente muita vontade de ser Mãe, mas que ainda é cedo. O único convite que recebeu para posar nua foi o da PLAYBOY Brasileira quando estava a trabalhar no BRASIL.




VIDEO- Maria João Bastos, modelo e actriz Portuguesa


VIDEO- Você na TV - Maria João Bastos e Rui Vilhena falam sobre Equador