27/06/2009

FÁTIMA LOPES E MERCHE ROMERO EMOCIONAM-SE NO ÚLTIMO PROGRAMA "FÁTIMA"

No último programa "FÁTIMA - 26/6/2009", as emoções estiveram à flor da pele, já que as duas apresentadoras FÁTIMA LOPES E MERCHE ROMERO e também NUNO EIRÓ, não conseguiram conter as lágrimas na despedida do programa que era líder das audiências, antes de FÁTIMA LOPES ter tido o filho e ter deixado o lugar a MERCHE e CARLOS RIBEIRO. O último "FÁTIMA" foi principalmente para agradecer aos colaboradores assíduos do programa, relembrar as pessoas e os momentos mais marcantes e uma palavra também a todos os que fizeram o "FÁTIMA". MERCHE ROMERO voltará aos écrans de TV já esta semana que vem com o novo programa da SIC " ", que irá percorrer Portugal. Já da excelente apresentadora e escritora FÁTIMA LOPES ainda não se sabe nada, mas certamente, devido à sua qualidade, irá ter brevemente um programa novo.





FÁTIMA LOPES, MERCHE ROMERO E NUNO EIRÓ EMOCIONAM-SE NO ÚLTIMO PROGRAMA "FÁTIMA"




MENSAGEM DE FÁTIMA LOPES PARA OS ESPECTADORES


21/06/2009

NUNO EIRÓ LEVOU UM TIRO

O conhecido apresentador NUNO EIRÓ e um técnico de som da Comunicasom, foram atingidos com tiros de uma espingarda de pressão de ar na sexta feira de manhã, à saida da produtora de "FÁTIMA", ferindo-os ligeiramente na mão e braço.

Os dois trabalhadores da produtora de televisão não foram atingidos no mesmo sítio. Nuno Eiró foi atingido quando se encontrava na varanda do primeiro andar da Comunicasom e o técnico de som foi atingido quando circulava na Travessa de Santa Quitéria, contígua à produtora. Os inspectores da PJ chegaram ao misterioso atirador depois de, a par de outros vestígios recolhidos, terem examinado os ângulos possíveis de onde tinham partido os disparos, segundo os locais onde estavam as vítimas.

Vou seguir as vias legais até ao fim. Quem fez isto não pode sair impune”, disse ao 24horas Nuno Eiró, o tiro atingiu o apresentador na mão esquerda, obrigando-o a recorrer a um hospital privado para que um cirurgião plástico lhe retirasse o chumbo. “Mesmo assim, no meio do azar tive muita sorte. O médico disseme que o projéctil poderia ter atingido, por exemplo, um nervo”, explicou Nuno ao nosso jornal.

“Mas ele não teve tanta sorte, pois não lhe conseguiram retirar o chumbo. Agora, vai ter de fazer fisioterapia”, contou Nuno Eiró.

Ao que tudo indica, o alegado atirador trata-se de um jovem que habita um prédio próximo da produtora e que alegou ter feito os disparos. A justificação dada pelo jovem, segundo fonte próxima da PJ, foi que “só se queria divertir”. “Nada indica tratar-se de uma acção direccionada, visando pessoas em concreto”, disse a mesma fonte.

Nuno Eiró foi atingido quando se encontrava ao telefone, na varanda do prédio, e o apresentador é da opinião de que aquela chamada o poupou de algo muito pior. “Podia ter sido atingido numa orelha, num olho, na cabeça...”, disse, acrescentando que na terça-feira irá ser interrogado pelos inspectores da Polícia Judiciária.

O alegado autor dos disparos de espingarda de pressão de ar, que atingiram Nuno Eiró e um técnico de som da Comunicasom, vai ser interrogado formalmente pela Polícia Judiciária no decorrer dos próximos dias. Entretanto, a espingarda, soube o 24horas, foi confiscada pelas autoridades. O jovem, de apenas 17 anos, foi identificado pelos inspectores da secção de Homicídios na sexta-feira, depois do apresentador de televisão ter sido atingido.

O suspeito pode vir a ser indiciado pelos crimes de ofensa à integridade física simples e posse ilegal de arma, uma vez que não possui licença de arma de recreio. Caso venha a ser acusado pelo crime de ofensa à integridade física simples, o jovem atirador incorre, de acordo com o Artigo 143.º do Código Penal, na pena de prisão até 3 anos ou pena de multa. Mas se for acusado do crime de ofensa à integridade física por negligência incorre, de acordo com o Artigo 148.º , emprisão até umano ou pena de multa até 120 dias. O procedimento criminal depende da queixa apresentada. Eiró já disse que quer que o atirador seja “punido”.

FONTE- 24HORAS

14/06/2009

RITA PEREIRA E GONÇALO CASTEL-BRANCO JUNTOS ?

RITA PEREIRA E GONÇALO CASTEL-BRANCO, foram vistos ás compras numa loja de mobiliário e decoração, será que vão juntar os trapinhos ? O já muito falado romance entre os dois continua um mistério, pois em público não demonstram afecto, a revista TVMAIS tentou saber algo mais da sua relação, mas os dois responderam, que não falavam da sua vida privada. No entanto nas fotos, nota-se um olhar cúmplice entre ambos. Haja amor e não guerra é que é necessário!

06/06/2009

RAQUEL PRATES MAIS SEXY DE REGRESSO À TV

RAQUEL PRATES, regressa aos écrans de TV, a convite da directora da SIC Mulher "SOFIA CARVALHO", para apresentar o programa "INSTINTO MODA", Sextas ás 22.30 h. O programa é sobre as tendências da moda, beleza e lifestyle e em cada episódio RAQUEL PRATES entrevista uma figura que esteja ligada a esta área. Após 6 anos afastada da Televisão, regressa com um look mais maduro e sexy.