28/02/2010

MARIANA MONTEIRO ESTÁ SOLTEIRA HÁ QUASE 1 ANO

MARIANA MONTEIRO “Não me apaixono facilmente”

Separou-se de Daniel Cardoso em Maio e, desde então, nunca mais apareceu com ninguém. Porque, diz, não está disposta a ter “relacionamentos descartáveis”

Mariana Monteiro está solteira há dez meses e, ao que tudo indica, vai continuar assim por mais algum tempo. “Estou solteira há algum tempo porque eu não sou uma pessoa que se apaixone facilmente”, explica. Mas, antes, brinca. “O meu coração vai bem. Eu tenho arritmias, mas de resto vai bem. Aliás, as arritmias estão bem exactamente porque não tenho namorado novo”, diz bem-disposta.

A actriz considera que, hoje em dia, são poucas as pessoas que estão dispostas a apostar numa relação. “Antes de me envolver com alguém, gosto de perceber que é realmente uma boa pessoa. Hoje em dia, as pessoas estão muito egoístas, muito individualistas, por isso ou vale a pena ou então...”, adianta.

E reforça. “Acho que as pessoas estão menos disponíveis e querem coisas mais descartáveis. Como não sou dessa filosofia, e ainda não cheguei à mentalidade do descartável, prefiro estar como estou, porque estou muito bem”, diz.

Mariana Monteiro namorou durante vários anos como também actor Daniel Cardoso. Os ex-namorados conheceram-se em 2006, quando participaram na série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”. No entanto, três anos depois, mais concretamente em Maio de 2009, quando Daniel Cardoso foi viver para o Algarve, de onde é natural, o namoro não resistiu à distância. Desde então, tanto Mariana como Daniel nunca mais assumiram novas relações.

Novo visual para nova telenovela

Apesar de não ter novidades a nível sentimental, Mariana Monteiro vai voltar brevemente ao ecrã. A actriz está a preparar uma nova personagem para a próxima telenovela da TVI, com o título provisório “Espírito Indomável”. Ainda sem data de estreia, Mariana diz que a única coisa que pode adiantar é que não vai ser a vilã. “Ainda não sei o que posso revelar”, refere.

A única novidade é mesmo o novo visual – cabelo mais curto e mais escuro –, mas a actriz adverte que a cor ainda pode mudar. “Estamos a fazer testes de imagem, por isso ainda posso mudar. Mas, até agora, estou a adaptar-me bem ao cabelo mais curto”, remata.


Fonte-24Horas

26/02/2010

SOFIA ALVES E JOÃO REIS NA NOVA MINI-SÉRIE DA TVI "37"

SOFIA ALVES e JOÃO REIS na nova mini-série da TVI "37", que estreia já este domingo (28/02/2010) em horário nobre. A história promete muita adrenalina. “Vão dar muitos saltos no sofá”, avisa o autor.

Perigosa, misteriosa e excitante podem ser as palavras que caracterizam a nova aposta da TVI. Com “37”, a estação dá continuidade às mini-séries, mas, ao contrário de “Destino Imortal”, esta história de Rui Vilhena tem honras de horário nobre já a partir de domingo. Sofia Alves e João Reis são os protagonistas deste thriller que promete muito suspense e medo. Afinal, vai andar à solta um assassino em série. “Vai reforçar a aposta na produção de qualidade. Acreditamos que vai ser um sucesso”, espera Bernardo Bairrão, director-geral da estação

“Vão precisar de um cinto de segurança porque as pessoas vão dar muitos saltos no sofá”, avisa Rui Vilhena, orgulhoso da mini-série e contente por trabalhar com SofiaAlves, que faz de Helena, a principal suspeita dos crimes. João Reis vai andar de olho nela ao interpretar o polícia Raul. O problema é que ele apaixona-se por quem poderá vir a pôr atrás das grades, bem ao género de Michael Douglas e Sharon Stone no filme “Instinto Fatal”.

Não só de romance e crime vive a mini-série “37”. “Falamos da homossexualidade com muita naturalidade e essa é a função da ficção, aproximar-se o máximo da realidade”, diz Sofia Alves sobre um tema que vai ser interpretado por Cucha Carvalheiro, que faz de Carmen. Esta personagem vai querer envolver-se com Helena.

Momentos mais complicados de gravar, admite a protagonista. “ Há umas cenas que envolvem mais contacto físico e são sempre as mais complicadas de serem feitas, mas correu bem. Há cenas que nos deixam mais constrangidas que outras”, reconhece referindo-se aos momentos em que a homossexualidade foi abordada.

Mas em “ 37” Sofia Alves vai aparecer em cenas de nu quando a personagem apanha um susto na banheira.

Aliás, os momentos de tensão vão ser uma constante nesta mini-série. “Quem quiser brincar de Sherlock Holmes pode fazê-lo com ‘37’, diz Rui Villhena que desenhou as três mortes e o mistério à volta da identidade do serial killer.

As cenas de acção marcaram forte presença. “Foram muito trabalhosas”, conta João Reis, que interpreta um inspector da Polícia Judiciária. Júlia Pinheiro, responsável pelos novos conteúdos da TVI, quero ver o resultado final.Eu sou fã de policiais, thrillers”, afirma a responsável, confiante na adesão dos espectadores ao suspense de “37”.

O assédio de uma mulher é o desafio que Sofia Alves enfrentará na mini-série policial, ‘37’, que estreia domingo à noite na TVI.

O formato foi apresentado ontem no Urban Beach, em Lisboa, onde a actriz esteve com colegas de elenco, como Pedro Carmo, João Reis, Isabel Abreu e Sara Prata.


Fonte-24Horas

VIDEO- SOFIA ALVES E JOÃO REIS EM "37" - Mini-Série TVI (Promo #1)

23/02/2010

NÚRIA MADRUGA CASA-SE EM SETEMBRO COM...

A bonita e simpática actriz NÚRIA MADRUGA vai casar-se em Setembro com o produtor, VASCO SILVA.

Depois de dez meses de namoro, a actriz da novela da TVI “Meu Amor” foi pedida em casamento. De acordo com declarações que prestou ao site da revista “Lux”, o pedido aconteceu de forma romântica e tradicional. A actriz, de 28 anos, adiantou ainda que o enlace vai acontecer no mês de Setembro e que, apesar de já ter uma data em vista, prefere não divulgar aquele que vai ser o dia mais feliz da sua vida. Núria e o produtor Vasco Silva conheceram-se há oito anos através da irmã da actriz, a apresentadora Dália Madruga. O casal manteve durante vários anos uma relação de amizade até que, em meados de 2009, se apaixonaram. O casal assumiu o relacionamento no final do Verão do ano passado, numa festa no Sasha Summer Sessions, no Algarve.


Fonte-24Horas

22/02/2010

CATARINA FURTADO REGRESSA COM "DÁ-ME MUSICA"

CATARINA FURTADO deixa o papel de inspectora na série “Cidade Despida”, em Março, para trabalhar em “Príncipes do Nada”. Mas, quando o tempo aquecer, Catarina vai voltar ao programa “Dá-me Música”

Um ano depois de ter estado à frente de “Dá-me Música”, na RTP, Catarina Furtado volta ao mesmo palco, com novos convidados, para levar a cabo uma segunda edição deste formato da Endemol. “Ela vai voltar à televisão e sei que vai haver um programa de entretenimento lá mais para a frente”, revela Rui Calapez, o agente da apresentadora e actriz exclusiva da estação pública. Porém, não adianta quaisquer pormenores quer sobre o formato quer sobre a data de arranque, remetendo todas as explicações para a RTP.

Na verdade, se se repetir o que sucedeu em 2009, só em Junho é que Catarina Furtado deverá regressar à antena neste formato musical. No “Dá-me Música”, a anfitriã compromete-se a pôr toda agente a cantar: a banda, as duas equipas de famosos da nossa praça que se degladiam por acertar o maior número de respostas sobre música e também a plateia. Até ela própria pode voltar a dar um ar da sua graça... e da sua afinação vocal.


Fonte-24Horas

19/02/2010

MICKAEL CARREIRA APAIXONADO POR VANESSA OLIVEIRA

O cantor romântico MICKAEL CARREIRA nutre uma paixão secreta pela bela modelo e apresentadora do programa "FAMA SHOW", VANESSA OLIVEIRA. Segundo a revista TVGUIA de 19/02/2010, o cantor enviou flores à apresentadora no dia de S. Valetim (DE RECORDAR QUE VANESSA TEM NAMORADO HÁ 8 ANOS - VER FOTO EM BAIXO).

Os dois conheceram-se no programa SIC AO VIVO no Verão passado, tendo mais tarde VANESSA entrevistado o cantor em sua casa, numa reportagem para o programa FAMA SHOW.

Há revista TVGUIA, VANESSA OLIVEIRA diz que nem sequer tem amizade com ele, mas o que é certo é que o cantor lhe enviou um convite para o seu concerto no coliseu de Lisboa, e a apresentadora aceitou (VEJA AS FOTOS EM BAIXO), explicando que nem era para ir ao concerto pois tinha trabalho previsto, mas como tinha saido com a amiga IVA LAMARÃO e namorado para ir ver o jogo do seu SPORTING (QUE PERDEU), os amigos desafiaram-na para ir afogar as mágoas no concerto e VANESSA aceitou.

Apesar dos muitos namoros que se lhe atribuem, MICKAEL CARREIRA continua solteiro e sozinho.








VIDEO- VANESSA OLIVEIRA ENTREVISTA MICKAEL CARREIRA (FAMA SHOW)

17/02/2010

JOÃO MANZARRA SERÁ O APRESENTADOR DE "ACHAS QUE SABES DANÇAR ?"

Depois do “Ídolos”, a estrela da SIC vai apresentar “So You Think You Can Dance”. A novidade é que vai estar sozinho, sem nenhuma beldade ao lado. João Manzarra, apresentador da SIC, está a gozar uns dias de férias no Brasil para recuperar da maratona do “Ídolos”, mas já tem uma nova aposta à sua espera na estação de Carnaxide. Trata-se do concurso “So You Think You Can Dance” (“Então Achas Que Sabes Dançar”, em tradução literal), segundo apurou o 24horas junto de fonte próxima do canal privado.

No final da última gala do “Ídolos”, domingo passado, a nova estrela da SIC fechou-se em copas quando confrontado pelos jornalistas com o desafio que se segue. “Relativamente a isso não posso adiantar nada, absolutamente nada”. Não deixando, no entanto, de confirmar que no regresso das férias já tem que fazer na SIC. “Tenho um projecto, mas não posso dizer qual é. Sei que esse [concurso da dança] é um projecto que se fala e que não tem apresentador”.

A mesma fonte contactada pelo 24horas realçou a atitude da SIC em dar “todo o protagonismo” ao apresentador depois de ter feito dupla com Carolina Patrocínio no “Todos Gostam do Verão: TGV” e com Cláudia Vieira no “Ídolos”. “Ele já merece estar sozinho num programa e está muito contente com isso”.

Quanto ao novo formato da SIC, que a fonte disse conhecer bem, parece ser à medida de João Manzarra. “É a cara dele. Se no ‘Ídolos’ confirmou todo o seu talento, no ‘ So You Thonk You Can Dance’, que é um programa mais complexo, irá mostrar que a sua capacidade de trabalho é extraordinária”.

Apesar de ainda não querer confirmar o nome de João Manzarra, o director de programas da SIC, Nuno Santos, revelou que as inscrições estão a decorrer em bom ritmo.

“Já há milhares de inscritos no ‘So You Think, You Can Dance’, e está agendado para estrear em Abril”.

O mesmo responsável da estação privada disse ainda que a nova aposta para a Primavera, que será produzida pela Endemol, “tem algumas semelhanças com o ‘Idolos’. Para logo de seguida encerrar o assunto: “É importante conduzi-lo bem e encontrar o júri certo.”

Na festa do “Ídolos”, na segunda-feira, a apresentadora Andreia Rodrigues lançou o desafio a alguns convidados. “Então, achas que sabes dançar?”, perguntou a beldade. O resultado é para ver no “Fama Show”.

O novo concurso terá castings, onde o júri tem um papel fundamental, as galas, que ditam as expulsões dos concorrentes e no final há um vencedor, tal como no ‘Ídolos.
Fonte-24Horas 17/02/2010

11/02/2010

FÁTIMA LOPES EMOCIONA-SE NO 100º PROGRAMA "VIDA NOVA"

FÁTIMA LOPES, no 100º programa "VIDA NOVA - 10/02/2010", ocupou o lugar dos seus convidados e foi entrevistada pelos seus melhores amigos e apresentadores de tv, DANIEL OLIVEIRA, RITA FERRO RODRIGUES E JOSÉ FIGUEIRAS. Ao longo da emissão, FÁTIMA LOPES foi-se comovendo com os convidados que apareciam de surpresa, principalmente o seu pai, com o telefonema da sua mãe, com histórias do passado e presente que marcaram a sua vida, com pessoas que passaram pelo seu programa com histórias de vida incríveis , etc...

Uma justa homenagem a uma grande senhora da Comunicação e principalmente a uma grande mulher, mãe, filha e amiga. Ri quando tem de rir, chora quando tem de chorar, a vida é isso e ser sincera em directo, saber ouvir, abrir o coração e dar a mão a quem precisa, não é para todos...