22/06/2010

ANA RITA CLARA FOTOGRAFADA AOS BEIJOS NA NOITE

A bonita apresentadora ANA RITA CLARA foi fotografada na noite, aos beijos apaixonados ao manequim KEVIN SAMPAIO irmão gémeo de JONATHAN SAMPAIO.

Fonte-TVMais

14/06/2010

MÓNICA SINTRA GRÁVIDA DE 3 MESES

A bonita cantora MÓNICA SINTRA vai ser mãe pela primeira vez aos 32 anos. Grávida de 3 meses de um antigo namorado "SÉRGIO", com quem reatou no início deste ano. A cantora diz que embora este filho não tenha sido planeado, é muito desejado e embora vá ter um filho não vê necessidade de se casar. Vai continuar a cantar, mas concertos só em Portugal.

Fonte-ANA

07/06/2010

SORAIA CHAVES DE REGRESSO À TV EM "VOO DIRECTO"

SORAIA CHAVES está de regresso á tv na nova série da RTP - "VOO DIRECTO", que irá ter 26 episódios, com Maya Booth, Micaela Reis e Erica Chissapa, que são assistentes de bordo numa série que será uma perdição...
A estreia está prevista para o final de Outubro de 2010.




A acção da série passa-se na ponte aérea entre as duas cidades, centrada nas aventuras e desventuras de quatro assistentes de bordo interpretadas por Soraia Chaves, Maya Booth, Micaela Reis e Erica Chissapa. Durante três meses, as quatro actrizes desdobram-se em gravações, sendo um mês passado em Luanda.

“Espero que seja uma experiência enriquecedora”, deseja Soraia Chaves que, em Setembro, pretende retomar os estudos em Madrid. “Tinha imensa vontade de voltara fazer televisão. Há dois anos que não fazia e achei muita piada a este projecto por ser leve, tanto a nível de conceito como de escrita”, elogia. “Tem uma linguagem muito fresca, num universo muito feminino”, continua, cheia de vontade de pôr em prática o que tem aprendido nas aulas de representação. Aulas que também ajudam Micaela Reis, Miss Angola 2007, que se estreia como actriz nesta série. “Não é tão fácil quanto parece. Temos que sentir aquilo que estamos a dizer e estamos a ouvir. É muito importante o nosso olhar”, conta, satisfeita com este desafio.


Fonte-24Horas

03/06/2010

LUCIANA ABREU FURIOSA EM LUA-DE-MEL

LUCIANA ABREU, que se encontra em lua-de-mel nas Maldivas, ficou furiosa por saber que um amigo de YANNICK DJALÓ vendeu as fotos do seu casamento no Civil, á imprensa cor-de-rosa.



LUCIANA ABREU ESCLARECE NO SEU SITE:

“Em relação às fotografias que foram publicadas na Imprensa cor-de-rosa, eu quero que saibam, que não fomos nós que as cedemos, mas sim um amigo, da parte do Yannick, que nós pensávamos ser de confiança e nas nossas costas, as vendeu à Imprensa. Mas fiquem tranquilos porque quem fez esta linda 'cama de gato', esqueceu-se que estava a ser filmado, o que indica, que já descobrimos quem foi, que fotografou com o telemóvel e quem as vendeu”

“O nosso casamento, foi em segredo, porque não queríamos a comunicação social presente e também porque foi uma cerimónia pelo civil. Mas quando for cerimónia religiosa, aí sim, vamos convidar todos, inclusive, vocês meus amigos. Vai ser uma festa linda e tão ou mais especial do que esta foi para nós.”

Prometendo convidar os fãs para o casamento religioso, Lucy disse ter “dois agentes luxemburgueses” que estão a tratar da sua carreira e a preparar caminho para ela poder “realizar todos os sonhos” que ainda lhe “faltam concretizar”.

Fonte-24Horas/Vidas/Vip