29/06/2011

ANGÉLICO VIEIRA MORREU (ATUALIZADO)

O cantor e ator ANGÉLICO VIEIRA foi declarado morto pelo Hospital Santo António do Porto numa declaração feita às 23h40 desta terça-feira 28 de Junho 2011. Acaba assim de forma trágica a vida de um jovem talento adorado por muitos, mas que ficará eternamente vivo no coração dos que o amavam.
(MORREU O HOMEM, MAS FICA A SUA OBRA E ESSA MEUS AMIGOS, ESSA É IMORTAL...)









ANGÉLICO VIEIRA de apenas 28 anos, sofreu um grave traumatismo crânio-encefálico, devido a um aparatoso despiste com capotamento do automóvel que conduzia. Tudo parece indicar que o acidente se deveu ao rebentamento de 1 pneu. Deste acidente resultaram, 1 morto, 2 feridos graves e 1 ligeiro.


O rapaz que faleceu (HÉLIO FILIPE) era o melhor amigo de ANGÉLICO VIEIRA, foi cuspido do descapotável, sendo depois atropelado por um automóvel, a amiga encontra-se também em estado grave.


O automóvel era um BMW CABRIO que foi emprestado por um amigo de Angélico que possui um Stand de onde o carro estava à venda, não tendo por isso seguro.
ANGÉLICO VIEIRA vinha para Lisboa apresentar o seu mais recente trabalho na festa de apresentação da nova série da TVI - "MORANGOS COM AÇÚCAR 8 - FÉRIAS DE VERÃO", que ia ser apresentada pela atriz e ex-namorada RITA PEREIRA, que ao saber da noticia, desistiu de apresentar a festa, tendo-se deslocado imediatamente para o Porto.


O ADMINISTRADOR DE NOTICIAS DOS FAMOSOS JUNTA-SE AOS MILHARES DE FÃS E AMIGOS EM PORTUGAL E POR ESSE MUNDO FORA, NUMA CORRENTE DE ENERGIA POSITIVA NA TENTATIVA DE REVERTER O GRAVE ESTADO DE SAÚDE DO PROMISSOR ATOR E CANTOR ANGÊLICO VIEIRA.

SE EXISTEM MILAGRES, ACHO QUE ESTE RAPAZ MERECIA UM, POIS É UM SER HUMANO FANTÁSTICO E ESTAS PESSOAS FAZEM MUITA FALTA AO MUNDO!


16/06/2011

CANTOR LEANDRO ACUSADO DE SER GAY

Saíram recentemente na impressa e na net insinuações e até acusações de homossexualidade com algumas fotos comprometedoras do cantor LEANDRO, aqui fica o post do blog que acusa o cantor - "Leandro - de cantor frustrado a gay frustrado". Verdade ou mentira, estas acusações irão certamente manchar a sua imagem...
Uma foto mais íntima enviada pela "vedeta".

Em Março deste ano, após ter colocado uma mensagem no chat da TVI, surgiu-me alguém muito bem falante, com um discurso muito bonito e que além de uma voz doce, transpirava simpatia por todos os poros. No entanto, imaginei logo que se tratava de um vulgar trapaceiro capaz de vender a própria mãe ao Diabo, pois já anteriormente tinham existido contactos entre nós e por isso, aquele número de telemóvel (91-330-98-51) nunca foi apagado da minha lista telefónica, tendo ficado gravado com a designação de "Lista Negra".


No entanto, durante a conversa que tivemos, agi naturalmente como se nunca nada se tivesse passado. Fomos trocando mensagens e falando regularmente por telemóvel, mas semanas depois a "criatura" deixou repentinamente de dar notícias e quando um dia lhe enviei mensagem, já nem sabia quem eu era. Afinal, aquela pessoa aparentemente tão bem intencionada, não passava de um trapaceiro como a maioria das pessoas que vai para aquele chat. Quando eu lhe disse quem era, obtive como resposta: "Ah, aquele rapazito de Barcelos." Ou seja, além de parecer andar no chat por pura brincadeira, esta pessoa parecia ter também um sentimento de superioridade em relação aos outros. Foi então que fiquei a saber, que a pessoa em questão tinha deixado de contactar-me, porque tinha ficado aborrecido comigo, por eu não comentar os poemas de um romantismo remelado que constantemente me enviava. Acontece que ao contrário de certo tipo de gente, eu tenho uma vida e nem sempre posso responder de imediato às mensagens que recebo no meu telemóvel. Além disso, considero uma perfeita estupidez saloia, alguém que nem me conhece passar grande parte do seu tempo a enviar-me poemas e outro tipo de mensagens românticas!


Depois disto, entramos numa guerra de troca de mensagens em que eu disse umas quantas verdades a quem estava do outro lado, sem saber ainda que se tratava de uma figura pública. Em resposta, recebia mensagens com um discurso moralista de quem afinal já demonstrou não tem moral nenhuma! Um discurso que entre outras coisas, criticava os gays que andam no chat, mas que curiosamente este frustrado sexual também frequenta.


A certa altura fiquei surpreendido ao verificar que ligando para aquele número, ao mesmo tempo que o telemóvel dava sinal de chamada, ouvia-se uma música do cantor Leandro (mas que não identifiquei de imediato). Como nas conversas que tivemos, aquela pessoa demonstrava conhecer muito bem o país, calculei que afinal se tratava de um cantor que andava a actuar de romaria em romaria e não de um engenheiro, como ele tinha afirmado.


Após este período de conflito em que muitas verdades lhe atirei à cara, a "criatura" parecia ter acordado para o mundo. Voltou a contactar-me e afirmava mesmo que apesar de tudo o que eu lhe tinha dito, não estava nada aborrecido comigo e até estava com muita curiosidade em conhecer-me. Segundo dizia, nunca guarda rancor a ninguém, pois já viu muita tristeza neste mundo, como quando actua no Instituto Português de Oncologia do Porto, etc. Enfim, um discurso lamechas capaz de atingir o coração das pessoas! Assim, ele foi assumindo que afinal não era engenheiro mas sim um artista e numa conversa em que falou do seu trabalho, acidentalmente mencionou o seu nome. Cantor e com aquele nome, imaginei logo quem seria, o que veio depois a confirmar-se quando ele começou a enviar-me fotos. Uma dessas fotos que ainda hoje guardo no meu telemóvel, vê-se claramente que não é nenhuma foto retirada da internet, mas sim uma foto tirada com telemóvel.


Aqui está a prova da verdade: uma das fotos.
Além disso, entre as várias mensagens que me enviava e que guardo como prova, até me informou sobre datas e locais de espectáculos, convidando-me para ir vê-lo actuar. Finalmente, eliminando qualquer dúvida que da minha parte ainda pudesse existir sobre a identidade da pessoa, chegou a telefonar-me durante os ensaios para que eu estivesse a ouvi-lo em directo. Era sem dúvida alguma Leandro, o cantor.




Pouco tempo depois, durante a Festa das Cruzes, Toni Carreira actuava em Barcelos e nessa ocasião, Leandro telefonou-me informando-me que também estava na cidade, para assistir ao concerto do seu colega de profissão. Até me contou que andaram todos juntos a passear pela cidade (Toni Carreira, a sua esposa, Leandro e a sua namorada), visitaram a Igreja do Senhor da Cruz, cujos tapetes de flores que lá tinham sido construídos Leandro achou horríveis.


No dia 7 de Maio, esta vedeta frustrada actuava nos arredores de Braga e mais uma vez, eu tinha sido informado sobre a data do espectáculo. No entanto, mais uma vez eu não pude ir vê-lo
e a partir desse momento, Leandro desapareceu, chegou a ignorar mensagens que eu enviei e só reagiu quando finalmente o questionei se estava amuado por eu não ter ido vê-lo actuar e se ia continuar assim muito tempo, ou até se seria definitivo. Fiquei então a saber que, a "criatura" decidiu que já não estava minimamente interessada em conhecer-me, pois o seu único objectivo era que eu fosse vê-lo actuar. Como nunca fui assistir a nenhum dos seus espectáculos, ele decidiu que então não havia qualquer motivo para continuarmos a manter o contacto.


Considero espantoso que alguém tenha necessidade de ir para um chat gay conquistar público!
Que se saiba, nunca até hoje qualquer artista o fez e parece-me que só um frustrado sexual ou um artista completamente falhado e desesperado pelo sucesso teria tal comportamento. Só um frustrado sexual vai para um chat gay, tem contactos com uma determinada pessoa durante meses e depois, corta completamente esse contacto, baseando-se numa birra infantil só porque, essa pessoa não esteve na primeira fila a bater palminhas e a gritar. Que ele goste de ter meninas a bater palminhas e a gritar junto ao palco não me espanta, o que não sabia era que fazia tanta questão de também lá ter meninos a fazer aquela figura!


Mais grave
ainda do que isto, é a linguagem utilizada por esta figura pública ao referir-se aos homossexuais com adjectivos como: bichas, bichonas, paneleiros, etc, apesar de afirmar que tem na sua banda músicos homossexuais. Ou seja, o vocabulário típico de qualquer machão heterossexual homofóbico. Isto é o comportamento típico dos frustrados sexuais, daqueles que vão para um chat gay, até trocam mensagens de natureza sexual, enviam fotos eróticas e depois, armam-se em grandes machões, porque sabem muito bem que gostam da "fruta", mas tentam negá-lo a si mesmos. Tudo isto e muito mais, este cantor e gay frustrado chamado Leandro fez e tenho no meu telemóvel todas as provas para quem as queira ver!


Quando lhe dizem as verdades, este menino de coro, tão queque, que se acha tão bem formado, que está constantemente e tentar dar lições de bom nível e de educação aos outros, ele próprio desce o nível recorrendo facilmente ao insulto mais baixo que há, com expressões como: "Vai para o cara..." ou "Filho da pu...", ou ainda "Vai prá pu... que te pariu!" Foi assim comigo e foi assim com um amigo meu dias depois.


Quando Leandro foi contactado por esse meu amigo que tentou seduzi-lo com mensagens, disse-lhe claramente que não estava interessado em conhecê-lo. Curiosamente, dias depois e numa altura em que esse meu amigo até já tinha apagado o seu número, recebe uma mensagem enviada pela "vedeta" dizendo algo do tipo: "Bicha, se quiseres podes ver-me daqui a pouco na SIC."
É curioso que alguém que se diz tão machão e tão bem formado, utilize este tipo de vocabulário tipicamente "bicha"! A falta de respeito que este artista de quinta categoria mostra pelos homossexuais (apesar de ele próprio, às escondidas se entregar aos prazeres gay), ficou bem clara quando em conversa telefónica com esse meu amigo (e que eu presenciei), ele afirmou que só frequenta o chat da TVI porque dá-lhe gozo "gozar com os paneleiros". Foram estas as suas palavras!




É no mínimo intrigante que alguém que considera os homossexuais umas bichonas e nada quer com eles, ande a enviar-lhes mensagens a pedir para o verem na televisão! Leandro, será que a tua carreira está assim tão decadente? Com a tua arrogância, a tua vaidade, o teu exibicionismo e a tua mania da superioridade, não admira que a tua carreira esteja a entrar num ciclo de decadência! Queres ter as tuas admiradoras junto ao palco aos gritos, mas depois referes-te a elas como "galinhas", como aconteceu numa das nossas conversas.


Mas não é só a tua carreira que é decadente, a tua própria vida é a decadência total! Vives completamente minado pela mentira e pela hipocrisia, apresentas um discurso muito angélico, muito moralista, cheio de valores, quando na realidade és um frustrado sexual sem quaisquer valores! Tu que tens uma conversa tão bonita capaz de entar no coração das pessoas, tu que tantos poemas de amor escreves e até ficas aborrecido se envias mensagens com poemas e não tens resposta imediata, tu que tanto cantas o amor, não passas de um covarde e um hipócrita da pior espécie! Sim, tu! Foste tu mesmo quem disse que em Portugal raramente te entregas a aventuras homossexuais, mas quando vais actuar para fora de fronteiras aproveitas para comer o fruto proibido! Então és tão honesto, tão romântico e sensível, tens uma namorada e andas a traí-la, ainda por cima com homens??? Não passas realmente de um covarde, um hipócrita e pior do que isso, um frustrado sexual que nega as suas próprias acções e desejos! Um frustrado sexual que ao mesmo tempo que insulta os homossexuais, às escondidas gosta de sentir um homem! És um caso sério de psiquiatria e um potencial novo Renato Seabra!

Assinado:
Mr. X (O Leandro sabe quem!)

Nota: Este relato foi publicado por se considerar que as provas apresentadas pelo autor do texto são provas sólidas e que demonstram o comportamento indigno e hipócrita de uma figura pública que, ao mesmo tempo que critica os homossexuais, procura-os e com eles pratica actos sexuais, embora depois apresente uma linguagem homofóbica.

Fonte-leandro-segredos-nunca-revelados.blogspot.com