09/09/2011

SOFIA RIBEIRO E RUBEN RUA CASAM-SE AMANHÃ

Atriz e o manequim dizem amanhã o ‘sim’ numa igreja em Cinfães. Ontem, foi a última vez que estiveram juntos antes do reencontro no altar.

Após cerca de ano e meio de namoro, Sofia Ribeiro, de 26 anos, e Rúben Rua, de 24, casam-se amanhã em Cinfães, no Douro. A cerimónia religiosa realizar-se-á numa igreja do concelho e a festa seguirá depois para uma quinta senhorial, a pouco mais de seis quilómetros, situada na encosta do rio Douro, onde são esperados cerca de 180 convidados. “Apenas convidámos pessoas que fazem parte da nossa história, quer individual quer conjunta”, disse o noivo à NTV.

A atriz e o manequim vivem juntos quase desde o início da relação, mas respeitaram a tradição, separando-se “nos últimos dois dias antes do casamento”. A revelação foi feita à Notícias TV por Rúben Rua, que explica: “Na quinta-feira [ontem] fico no Porto e a Sofia segue já para a quinta em Cinfães, onde ficará até sair para a igreja. Eu só vou no próprio dia e arranjo-me numa casa ali perto, mas sempre sem ver a Sofia. Ou seja, na véspera estaremos separados.” Rúben assume que “acima de tudo está muito feliz mas também nervoso”. “Comecei a ficar ansioso no domingo por ser a última semana e quero que chegue depressa o dia. Estou nervoso, mas certo do passo que vou dar”, acrescenta o jovem portuense. E a noiva não lhe fica atrás: “Com o aproximar, começo a sentir uma grande ansiedade... Não vejo a hora de o dia chegar.”

As últimas semanas “foram uma correria”, por isso Sofia e Rúben não tiveram tempo para organizar “a despedida de solteiros com todos os amigos”. Mas, “sem planear, acabámos por fazer uma coisa soft e quase em cima da hora. A Sofia almoçou no sábado com umas amigas em Lisboa e eu dei uma voltinha com os meus amigos à noite”, conta Rúben.

Fonte-NoticiasTV