27/10/2014

CRISTINA FERREIRA DEIXA PEDRO TEIXEIRA COM 'CALORES' NA APRESENTAÇÃO DO SEU 1º PERFUME "MEU"

Revista VIP

04/10/2014

RODRIGO MENEZES FOI ENCONTRADO MORTO NA SUA CASA HOJE (4/9/2014)

Rodrigo Menezes, ator de várias novelas, um dos melhores da sua geração, foi encontrado morto na sua casa este sábado. Rodrigo Menezes sofria de epilepsia.
 
Coincidência ou não, Rodrigo Menezes morre no dia em que vai ser transmitido na TVI, o último episódio da novela "O BEIJO DO ESCORPIÃO".

As causas de morte do ator que deixa órfão um filho fruto da antiga relação com Andreia Sampaio permanecem ainda por apurar. Terá sido a atriz Rita Pereira a alertar Helena Forjaz, diretora de Conteúdos e Marketing da TVI, para a ausência de Rodrigo Menezes.  A diretora relembra o ator exclusivo da TVI desde 2003 como “genuíno e profissional” e adiantou que ainda pouco se sabe sobre o que verdadeiramente terá acontecido. Helena Forjaz lembrou que numa festa “há cerca de dez dias”, Menezes “estava ótimo e muito bem disposto”.
O site «Notícias ao Minuto» terá entretanto adiantado a notícia que a está a ser estudada a hipótese da morte do ator Rodrigo Menezes ter acontecido na sequência de crime.
Rodrigo Menezes tinha 40 anos e uma carreira longa em televisão onde se assinalam mais de 15 anos. Começou na RTP com a «Lenda da Fonte» e integrou logo de seguida a novela «Ganância» da SIC. A sua maior notoriedade ocorreu enquanto protagonista da novela «Saber Amar», em 2002, onde fez par romântico com Leonor Seixas. O ator integrou ainda projetos como «Morangos com Açúcar», «Queridas Feras» e «Mistura Fina».
Mais recentemente Rodrigo Meneses participou em «Destinos Cruzados» onde esteve integrado num triângulo amoroso com Mariana Monteiro e Rita Pereira. Atualmente o ator pode ser visto na televisão em «O Beijo do Escorpião», onde fez par romântico com Paula Neves, e que termina hoje na TVI e que Helena Forjaz assinala como “a melhor homenagem que lhe podemos prestar”.
Na música Rodrigo Meneses deixa os disco «Um Amor Não Morre Assim» (2002) e «Colecção Platina» (2009).